domingo, 12 de junho de 2016

Motorista de uma van tem o seu Veiculo apedrejado no Bairro São Lucas






Na Noite de Sábado por volta das 22:00hrs no Bairro são Lucas entre, o cruzamento das Ruas são joão e São Lucas(11) a vitima,  o motorista dessa  van conhecido como. Rui Alves de Araujo de 60 anos, que segundo a sua versão ao nosso blog, os dois menores estavam na  esquina quando o  motorista passava com o seu veiculo e rapidamente foi surpreendido.

 Um deles jogou uma bomba debaixo do carro em movimento foi quando começou toda a confusão porque ao reclamar para os menores do ato criminoso, os dois suspeitas não se intimidaram com o motorista e partiram para  cima  arremessando duas pedradas contra o seu corpo.

  Não conformados ainda  os menores dos apelidos de gongo, e nego, ambos de 14 anos, arremessaram outra pedrada já no para-brisa do carro da vitima, e de posse de uma arma branca  furaram um dois pneus.

 depois de todos os prejuízos feito a vitima, os menores aprenderam fuga tomando Rumo ingu inorados, a policia  militar chegou logo em seguida para fazer os primeiros levantamentos do caso mais até o fechamento dessa matéria  a guarnição  não conseguiram apreender os menores desse crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário